Escolha sua vida | Paula Abreu

Blog

Se o meu livro fosse uma mix tape

Faixas (clique na setinha acima pra ouvir):

1. Within – Daft Punk
2. True Colors – Ane Brun
3. I am What I am – Murder Beach Remix
4. Green Lights – Aloe Blacc
5. What a Feeling – Irene Cara (BondiBoyz remix)
6. Seven Nation Army – Ben l’Oncle Soul
7. Song for the Suburbs – Ben Rector
8. Brand New Day – Joshua Radin
9. Change the World – Jessica Allossery

 

Se o meu livro fosse uma daquelas fitas k7 que a gente gravava pro namorado nos anos 80, essa seria a fita que eu gravaria pra você ouvir e se inspirar.

Primeira Faixa: Within, Daft Punk

“Tem um mundo dentro de mim que eu não posso explicar. Muitos cômodos para explorar (…) Estou perdido e não consigo nem lembrar meu nome”

Não tem horas em que é exatamente assim que a gente se sente? Tanta coisa boa dentro da gente, mas a gente não sabe dizer ao certo o que é, onde está, como usar, se é de comer ou passar no cabelo?

Às vezes a gente está perdido. A gente esqueceu quem a gente é, esquecemos nosso nome.

Segunda faixa: True Colors, Ane Brun

É difícil tomar coragem, mas eu sei e você sabe também que dentro de você tem muito mais cores do que você hoje está mostrando pro mundo. Não tenha medo de mostrar quem você é. Segura na minha mão que eu te levo…

Terceira faixa: I am What I am – Murder Beach remix

Opa, agora você deu o primeiro passo. Você nasceu pra ser feliz! E escolher quem você é. É um alívio tão grande a gente se descobrir de novo a gente, né?

Quarta Faixa – Seven Nation Army – Ben l’Oncle Soul

É isso aí, agora nem mesmo um exército vai te parar! E olha, muitos vão tentar…os obstáculos vão continuar existindo — capaz até de aparecerem alguns novos. Medo, procrastinação, críticas alheias, falta de tempo e de dinheiro. Vamos enfrentar todos esses monstros, um por um.

Quinta Faixa – Green Lights, Aloe Blacc

Ué? Só sinal verde na sua frente agora? Pois é, quando a gente dá um primeiro passo em direção à nossa verdade mais profunda, o universo conspira a favor. Os sinais começam a ficar verdes, o trânsito se abre, as informações que a gente precisa aparecem do nada, pessoas importantes surgem na nossa vida…

Sexta Faixa – Song for the Suburbs, Ben Rector

Quanto mais você vai descobrindo quem você é, acordando pra vida, mais você percebe que o conceito de “sucesso” que predomina por aí não é nada mais que uma ilusão. Esse é o ~sonho~ que muitos estão perseguindo – uma casa maior, um carro novo, um cargo acima, roupas caras – mas, enquanto eles dormem acordados, você está livre pela primeira vez na vida pra descobrir o que é verdadeiramente importante pra você.

Sétima Faixa – Brand New Day – Joshua Radin

É um dia novo! Alguma mágica acontece no calar da noite e, no amanhecer, aí está uma nova chance pra você refazer as suas escolhas. Agora, é mais fácil escolher sabendo quem você é, o que você realmente deseja, onde você quer chegar. Nada pode dar errado, porque você sabe que vai ficar bem, sempre.

Oitava Faixa – What a Feeling, Irene Cara (BondiBoyz remix)

No começo não tinha nada além de um sonhozinho escondido pelo nosso medo. De repente, a gente voltou a acreditar no nosso sonho, acreditar que a gente pode, sim, ter tudo. Que sensação!
Pegue a sua paixão e faça acontecer!

Nona Faixa – Change the World, Jessica Allossery

Quando a gente muda, o mundo muda com a gente. Então, se a gente quer um mundo melhor, pra gente e pros nossos filhos, o primeiro passo está dado.

 

Super ansiosa esperando vocês pra essa jornada!

You may also like...