foto-livros
escolhasuavida-livro

Escolha Sua Vida

Crie Suas Próprias Regras e Seja Feliz Sendo Você Mesmo

Cuidado! Este é um livro muito perigoso. Ele vai deixar você incomodado, porque vai dedstruir todas as suas desculpas para não estar vivendo hoje a ida que gostaria. Vai provar que a responsabilidade por isso é toda sua. Ao terminar de ler, você poderá ter vontade de largar o emprego, terminar seu relacionamento, mudar de cidade, virar sua vida de cabeça para baixo.

Todos os dias, a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade.

Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta.

Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada.

permissoes-livro

O maravilhoso livro das permissões

A escritora e Coach de Alta Performance Paula Abreu acredita que você está pronto para ser a melhor versão de você mesmo. E isso passa por se permitir mais.

Às vezes você não se dá permissão nem mesmo para as coisas mais simples. Muitas vezes, nem pensa sobre o que realmente quer, do que gosta. Que coisas na sua vida está fazendo só para agradar os outros?

Este livro é um resumo de ideias e permissões a Paula colecionou ao longo de alguns anos atendendo centenas de clientes de coaching.

Deixe a sua luz brilhar e espalhe a permissão para que todos ao seu redor brilhem também.

primavera-livro

Primavera eterna

Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais.

Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo… Loirinhas?

Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família.

Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela.

Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor.

Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.