Está chegando o meio do ano (já!) e estou aqui fazendo um balanço do que fiz nesse primeiro semestre de 2019.

Vocês têm sido incríveis comigo neste ano (como sempre!). Vou te dar alguns números e dados pra você entender o quanto você me ajudou a espalhar minha mensagem em 2019 e por quê estou tão grata:

– Em 2019, ultrapassamos 5,4 Milhões de visualizações no meu canal do YouTube! Só no YouTube, as pessoas consumiram mais de 33 milhões de minutos (!!!) dos meus treinamentos online. Uau!

– Esta semana passamos a marca de 677 mil seguidores na minha conta do Instagram, onde eu compartilho não só informação e motivação, mas também vários momentos da minha rotina, meu estilo de vida e minha família. Mais de meio milhão de pessoas se engajam semanalmente com os conteúdos que posto por lá. E sim, eu pessoalmente crio todos os textos e imagens que você lê no meu IG e também na minha fanpage no Facebook.

– Na mídia tradicional, 2019 também está sendo um ano incrível! Semana passada, gravei um quadro incrível para o programa Mais Você, da Ana Maria Braga, fazendo coaching nas ruas com pessoas que nunca tinha visto, ajudando elas com crenças limitantes nas mais variadas áreas da vida (fazer esse tipo de coisa de improviso não é pra qualquer um!). Esse tipo de oportunidade só acontece por causa dos meus resultados e do meu alcance online – ou seja, por SUA causa!

– Graças a VOCÊ a segunda edição do meu livro Escolha Sua Vida se esgotou no primeiro semestre de 2019.

– Também graças a VOCÊ, a pré-venda do meu livro novo, Buda Dançando Numa Boate, está sendo um sucesso. Espero em breve poder fazer um book tour e a gente consegue se ver aí na sua cidade!

 Vocês lotaram meus eventos ao vivo em 2019, tanto a Certificação de Coaches Escolha Sua Vida, em Abril, quanto o Impulso Ao Vivo, em Maio. A próxima Lifestyle Academy está marcada para os dias 7 e 8 de dezembro (mais uma vez, no meu aniversário!). Espero que você se junte a nós ao vivo este ano para muito mais transformação!

– Em maio de 2019 VOCÊ me ajudou a realizar um dos meus maiores sonhos, e meu mentor Brendon Burchard veio de Porto Rico, no Caribe Americano, para estar com a gente no Impulso Ao Vivo. Setecentas pessoas puderam testemunhar esse momento mais que especial pra mim e fazer deste evento um momento inesquecível.

– Fizemos as contas em 2019, e descobrimos que mais de 165 mil pessoas completaram um treinamento gratuito ou curso online comigo. E, nestes anos todos, já tivemos mais de 70 mil alunos nos nossos cursos pagos! Vocês gostam de aprender online, hein? Centenas de pessoas fazem coaching ou mentoria em grupo comigo online, ao vivo, todos os meses, há mais de dois anos. Neste primeiro semestre, também retomei meu grupo de mastermind, e estou criando mais um novo programa online!

VOCÊ aumentou sua consciência, despertou, cresceu, compartilhou suas histórias de sucesso comigo por email e em todas as minhas redes. É uma honra ter uma galera como a minha, verdadeiramente interessada em se transformar e, ao mesmo tempo, impactar a vida de outras pessoas e mudar o mundo. Eu admiro a forma como vocês encararam as suas dificuldades e desafios, fizeram mudanças para ser a melhor versão de vocês mesmos, compartilharam as suas mensagens e histórias com o mundo, e se importaram com quem precisa de ajuda.

Pra quem já abandonou uma carreira bem-sucedida financeiramente, como eu, o que conta hoje em dia não é mais o dinheiro, mas sim esse tipo de coisa. Cada história que vocês compartilham comigo por e-mail é o pagamento mais importante que eu posso receber pelo meu trabalho. É o que me realiza. É o que me faz acordar animada todos os dias para continuar na minha missão.

– Vocês botaram um monte das coisas que eu ensino em prática. Nunca paro de me surpreender com a quantidade de alunos que criou vidas e trabalhos incríveis e cheios de Propósito.

Poder fazer todos os dias o que eu mais amo é uma bênção, e isso só é possível porque você está do outro lado lendo o que escrevo, assistindo aos meus vídeos, fazendo meus cursos e compartilhando meus conteúdos com seus familiares e amigos.

Sou muito grata pelo seu apoio!

Há alguns anos, eu não achava que isso fosse possível. Eu chorava dentro do meu carro a caminho de um trabalho que consumia a minha alma.

Depois, quando abandonei minha carreira, passei um bom tempo não fazendo dinheiro suficiente pra pagar as minhas contas. Cheguei a ir à escola do Davi pedir uma bolsa em troca de trabalho e recebi um não…voltei chorando pro meu apartamentinho miúdo com vista pra uma parede.

Mas nunca passou pela minha cabeça desistir, porque eu tinha descoberto não um novo trabalho, mas sim uma MISSÃO. E você faz parte dessa missão.

Olhando os números de hoje, pode parecer que sim, mas nem sempre foi fácil. Pelo contrário, a minha realidade de trabalho já foi essa aqui, sem ter com quem deixar meu filho, sem ter equipamento adequado, nem local adequado, nem equipe pra me ajudar, mas com MUITA vontade de me colocar a serviço:

Nunca poderia imaginar que, dessa realidade, eu mudaria pra essa aqui:

Todos os dias quando acordo faço uma prece do livro Um Curso em Milagres que diz:

“Onde você quer que eu vá?
O que você quer que eu faça?
O que você quer que eu diga? E para quem?”

E permito que o universo inspire e guie o meu dia e o meu trabalho para fazer aquilo que for mais útil pra que você possa, como eu, transformar a sua vida e ser mais feliz.

Gratidão por fazer parte dos meus dias, o ano inteiro!

Em nome da minha família e da minha equipe, te agradeço pelo seu apoio.

E desejo que este seja o melhor ano da sua vida!